PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Titular sente lesão e pode ser problema para o Flamengo na volta ao Brasil

Titular sente lesão e pode ser problema para o Flamengo na volta ao Brasil

Fla regressa para o Rio de Janeiro, após o Mundial e na próxima semana já tem compromisso pelo Carioca, mas VP deve utilizar reservas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Flamengo faturou o terceiro lugar no Mundial de Clubes neste sábado (11), em Tânger, no Marrocos. Em confronto de viradas, o time rubro-negro superou o Al Ahly, do Egito, pelo placar de 4 a 2. Apesar do resultado e da boa premiação, nem tudo foi festa para a equipe carioca.

Já nos acréscimos do embate, o meia Giorgian De Arrascaeta deixou os torcedores do Flamengo preocupados ao deixar o campo de jogo mancando, dando lugar a Erick Pulgar. O atleta deve ser reavaliado após o duelo pelo Departamento Médico nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na atual temporada, Arrascaeta esteve presente em todos os jogos realizados pelo Fla, tendo computado 477 minutos em campo e uma assistência concedida.

AL AHLY 2X4 FLAMENGO

O jogo no estádio Ibn Tabouta foi bastante agitado, com reviravoltas e confusão entre os jogadores em dados momentos. Com 11 minutos, Gabigol abriu contagem para os rubro-negros, mas a festa não durou muito tempo. Aos 38, Ahmed Abdelkader deixou tudo igual para os egípcios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na volta do intervalo, Maaloul acabou parando em Santos em uma cobrança de pênalti, mas o ímpeto dos orientais não diminuiu. Aos 15 minutos, Abdelkader virou o embate. O Flamengo iniciou a reação pouco tempo depois da expulsão de Abdullfatah, Pedro (duas vezes) e Gabigol novamente fecharam a conta, liquidando o terceiro lugar para o time brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Ibn Tabouta, em Tânger (MAR)
Data e hora: 11 de fevereiro, às 12h30 (de Brasília)
Árbitro: Mustapha Ghorbal (ALG)
Assistentes: Mokrane Gourari (ALG) e Khalil Hassani (MAR)
Árbitro de vídeo: Juan Soto (VEN)
Público: Não divulgado

PUBLICIDADE

Cartão amarelo: Abdelmoneim, Attia, Hany e Elshahat (ALY); Arrascaeta (FLA)
Cartão vermelho: Khaled (ALY)

Gols: Gabi (0-1, 11’/1ºT), Abdelkader (1-1, 38’/1ºT e 2-1, 15’/2ºT), Pedro (2-2, 32’/2ºT), Gabi (2-3, 39’/2ºT) e Pedro (2-4, 45’/2ºT)

PUBLICIDADE

AL AHLY (Técnico: Marcel Koller)

Elshenawy; Khaled, Yasser, Abdelmoneim e Maaloul (Elshahat, 45’/2ºT); Fathy (Dieng, 45’/2ºT), Attia, Taher e Abdelkader; Sherif (Hany, 30’/2ºT) e Percy Tau.

FLAMENGO (Técnico: Vítor Pereira)

Santos; Varela, David Luiz (Pablo, 42’/2ºT), Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro (Everton Cebolinha, 18’/2ºT) e Arrascaeta (Erick Pulgar, 53’/2ºT); Gabi e Pedro (Matheus França, 53’/2ºT).

Better Collective