Home Futebol Manchester City: Gundogan responde afirmações de que Haaland teria escolhido “clube errado”

Manchester City: Gundogan responde afirmações de que Haaland teria escolhido “clube errado”

Meio-campista alemão dos Citizens negou as afirmações feitas pelo polêmico comentarista Jamie Carragher na Sky Sports, saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa semana, repercutiu as afirmações do ex-jogador do Liverpool, Jamie Carragher, que disse que o atacante Erling Haaland havia escolhido o clube errado ao assinar com o Manchester City, devido ao estilo de jogo praticado pelo time de Pep Guardiola.

Confira o que Carragher afirmou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele pode ter escolhido o clube errado para tirar o melhor proveito dele. Não estamos vendo tudo de Erling Haaland. Eles são um time diferente e um time menor com Erling Haaland no time, mas não é culpa dele. O Manchester City como um time não vai jogar futebol de ponta a ponta, não é o jeito de Pep Guardiola, eles se constroem devagar, empurram o adversário de volta para a entrada da área e jogam a partir daí.”, afirmou o ex-jogador para a Sky Sports.

Alguns dias depois das falas do polêmico comentarista, o meio-campista dos Citizens, Ilkay Gundogan, respondeu Carragher:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você marcar 25 gols em 20 jogos, você se encaixa em um time! O nosso jogo tornou-se um pouco diferente devido às qualidades de Erling. Tanto ele como a equipe têm de se ajustar a isso. Já tivemos jogos fantásticos nesta campanha e lembro-me que há algumas semanas tudo era exaltado”, falou o meio-campista dos Citizens, em entrevista para a Sky Sports Germany.

Meio-campista comentou sobre o que o Manchester City não pode mais fazer para alcançar o Arsenal

Com mais da metade das rodadas da Premier League já tendo sido disputadas, o Arsenal segue firme na liderança, mesmo com o tropeço recente contra o Everton, no último final de semana.

Na entrevista para o Sky Sports Germany, o meio-campista Gundogan acabou comentando sobre os resultados recentes e a condição para os Citizens se manterem na briga pelo título:

PUBLICIDADE

“É importante para nós manter a calma, pois temos que perceber que não fomos bons o suficiente nesses últimos jogos. Isso vale para todos. Todos têm que se olhar no espelho e saber que precisam dar um passo à frente e, se quisermos diminuir a diferença para o Arsenal, não podemos cometer mais erros”, concluiu Gundogan”.

PUBLICIDADE
Better Collective