PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Carlos Alberto é demitido após acusação de agressão a torcedor do Flamengo

Carlos Alberto é demitido após acusação de agressão a torcedor do Flamengo

Ex-jogador de Vasco, Porto e Corinthians não teria gostado de uma brincadeira de um torcedor do Flamengo, que denunciou agressão

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O comentarista Carlos Alberto não faz mais parte do quadro de funcionários da Band. A informação foi divulgada pelos jornais O Globo e O Dia nesta quinta-feira (9).

“Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte”, divulgou a TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Participante do programa “Os Donos da Bola”, Carlos Alberto foi acusado de agredir um torcedor do Flamengo. Embora não esteja na nota oficial divulgada pela emissora, o motivo para a demissão do profissional foi essa polêmica.

Entenda a confusão de Carlos Alberto e o Flamengo

Ex-jogador do Vasco da Gama, Carlos Alberto não gostou de receber uma caneta (drible) de Arrascaeta durante o amistoso do Zico no final de 2022, no estádio do Maracanã. O ex-meia chegou a criticar o uruguaio nas redes sociais e nos programas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta semana, após a eliminação do Flamengo para o Al Hilal, no Mundial de Clubes da Fifa, Carlos Alberto apareceu em vídeo ofendendo o camisa 14 do Rubro-Negro e Gabigol, que defendeu o companheiro desde o início da confusão.

Durante esta quinta-feira, o torcedor Rodrigo Leão divulgou nas redes sociais um vídeo em que acusa de agressão o comentarista da Band. De acordo com o UOL Esporte, ele fez um registro no boletim de ocorrência contra Carlos Alberto.

PUBLICIDADE

“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal”, iniciou a vítima.

“Aí brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção”, contou Leão. “Ele me deu um soco no rosto”, completou o torcedor do Flamengo, que finalizou dizendo que o ex-meia precisou ser afastado.

Better Collective