O atacante Calleri, principal esperança de gols do São Paulo, deverá voltar a equipe no clássico do próximo domingo (12), contra o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, em partida no estádio do Morumbi.
O argentino esteve de fora dos últimos dois jogos (vitória contra o Santo André e derrota para o Red Bull Bragantino) após sentir uma contusão no tornozelo após o clássico contra o Corinthians.
Com a contusão do recém contratado Erison, a possibilidade de volta de Calleri foi comemorada pelo técnico Rogério Ceni que está com muitos problemas para montar o time no setor ofensivo.
“Para domingo, o único que tem chance é o Calleri. O restante dos jogadores, agora mais o Erison, acho que não teremos a volta de ninguém. Vamos armar a equipe dentro das opções que temos”, explicou.
São Paulo tem um time machucado
Com a contusão do atacante Erison, o São Paulo tem a marca impressionante de onze jogadores no departamento médico, o que vem dificultando o treinador Rogério Ceni a encontrar a melhor formação.
Apesar de estar no começo da temporada, apenas com o recém chegado Erison que a contusão foi muscular. As outras ausências são relativas a contusões por pancadas, entorses ou cirurgias, como foi o caso do zagueiro Ferraresi.
Apesar da derrota para o Red Bull Bragantino, o São Paulo ainda se garantiu na primeira colocação do grupo B do Campeonato Paulista, com 11 pontos, três a mais que o Mirassol e Água Santa (que tem uma partida a menos).