A sétima rodada do Paulistão 2023 continua nesta quarta-feira com mais partidas, uma delas o duelo entre Red Bull Bragantino x São Paulo. Este jogo está programado para acontecer às 19h30 e quem quiser ver o jogo, o Torcedores indicará o que fazer para assistir.
Red Bull Bragantino x São Paulo será visto pelo Premiere e o Paulistão Play. Nesta temporada, mais uma vez as duas plataformas estarão presentes para mostrar os principais jogos de cada rodada.
Um dos líderes do Grupo A, com dez pontos (ao lado da Inter de Limeira), o Red Bull Bragantino vai aos poucos buscando se acostumar ao estilo de Pedro Caixinha. Na última rodada, o Massa Bruta venceu o Guarani fora de casa por 1 a 0 e se consolidou entre os times que brigam pela classificação, embora alterne vitórias e derrotas neste momento de estadual.
E o treinador não terá para encarar o São Paulo Natan, que se lesionou e está vetado. Quem também pode ficar de fora da partida é Matheus Fernandes, este que sentiu o joelho contra o Bugre. Mas a volta de Jadsom pode dar um alento para o time de Bragança Paulista.
Foi praticamente no ‘apagar das luzes’ que o São Paulo conseguiu vencer o Santo André e ficar na liderança do Grupo B, com 11 pontos. O Tricolor vem conseguindo bons resultados neste começo de Paulistão e tenta caminhar para buscar a classificação na próxima fase.
Rogério Ceni deve aprontar algumas mudanças no time que joga nesta quarta. Uma delas é a ausência de Calleri, que será poupado por conta de dores no tornozelo e abrirá espaço para a presença de Erison entre os titulares. Outra pode ser a estrela de Nathan, vindo do Coritiba em troca pro Liziero, com o jogador já treinando na equipe nesta semana.
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x São Paulo
Red Bull Bragantino
Cleiton; Andrés Hurtado, Luan Patrick, Léo Realpe (Lucas Cunha) e Juninho Capixaba; Nathan Camargo, Jadsom e Gustavinho; Bruninho, Artur e Alerrandro
Técnico: Pedro Caixinha
São Paulo
Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Rodrigo Nestor (Pablo Maia), Jhegson Méndez e Luciano; Erison, Wellington Rato e David
Técnico: Rogério Ceni