Marcado pela falha na final da Libertadores, Andreas Pereira, mesmo sem permanecer no Flamengo em 2022, guarda a passagem pelo time com carinho. Dessa forma, como se tornou mais um torcedor do Rubro-Negro, ele não deixou de apoiar o atual campeão continental antes da estreia no Mundial. Em vídeo no Instagram, o atleta do Fulham compartilhou uma música do clube carioca no vestiário da equipe inglesa.
“É hoje”, escreveu na publicação.
Projetando o possível duelo entre Flamengo x Real Madrid, Andreas Pereira apontou que os espanhóis podem ser desbancados na decisão. Como ainda está em contato com os antigos companheiros, o meia se mostrou esperançoso com a possibilidade de título. Porém, antes do embate ser confirmado, os dois favoritos do torneio precisam desbancar os concorrentes nas semifinais. Enquanto os comandados de Vítor Pereira encaram o Al Hilal, Vinícius Júnior e companhia possuem o Al Ahly pela frente.
“Estou na torcida pelo Flamengo, falando com eles (jogadores) direto. Desejo toda a sorte e que eles tragam o Mundial para casa. Tem chance, são 11 contra 11, e a gente (o Flamengo) em decisão é diferente. O Mengão vai para cima sempre”, cravou à ESPN.
Em sua passagem pelo Flamengo, Andreas Pereira, que foi do céu ao inferno pelo erro diante do Palmeiras, marcou oito gols em 53 partidas. Ainda que a direção tenha sinalizado a compra do jogador junto ao Manchester United, o investimento nos bastidores acabou sendo abortado. Diante disso, ele retornou ao futebol inglês e vem sendo importante na campanha do Fulham na Premier League.
“Eu amo o clube, amo o Flamengo, com certeza não é uma despedida. Eu vou voltar no futuro, tenho certeza”, projetou Andreas Pereira em sua despedida do clube.