PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto chama Daniel Alves de estuprador e manda recado ao lateral; assista

Neto chama Daniel Alves de estuprador e manda recado ao lateral; assista

Apresentador da Band não poupou críticas ao jogador e defendeu a vítima de estupro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Após um período de férias, Neto retomou hoje o comando do ‘Donos da Bola’. Na abertura do programa, o apresentador falou sobre a acusação de estupro envolvendo Daniel Alves. Sem papas na língua, o ex-jogador fez um forte depoimento contra o lateral-dreito.

“Lugar de estuprador é na cadeia, irmão. É o pior ser humano de todos, não tem ser humano pior que estuprador. Vamos lá, quatro versões mentirosas. Você, Daniel Alves, é um estuprador. E quando tiver a parada toda, se você não for condenado me processa. Não tem problema nenhum. Em 2021, o Brasil teve estupro a cada dez minutos. Você sabia disso? Você sabe que poderia ser a sua mãe, sua filha, sua esposa?”, inicia Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aqui, as pessos falam. ‘Ai, coitado dele, acabou com a carreira dele’. Eu quero que a carreira dele se exploda, quero que ele se exploda. Aqui a gente tá acostumado a não pensar na vítima, a não pensar na mulher, na criança. Os puxa sacos da seleção brasileira não vão falar nada? Vocês irão ficar tudo quietos? Foi preso, mentiu e a juiza foi porreta. Pode pegar o passaporte, não vai viajar. O Daniel Alves ainda não foi condenado, mas vai ser”, completa.

“O Robinho, que é um estuprador, nove anos de cadeia na Itália. Estuprador na Itália é aqui também. Diga-se de passagem, diz que foi no enterro da sogra. Além de tudo é mentiroso, vagabundo. Jogador de futebol não pode fazer tudo, somos pessoas normais. Ninguém fala mais em relação a menina estuprada pelo Robinho e que ela estava bêbada. Ninguém tem o direito, eu não tenho direito de beijar minha esposa se ela não quiser. Estuprador vagabundo”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista

Esposa de Daniel Alves se manifesta

Esposa do lateral Daniel Alves, Joana Sanz visitou o marido na prisão e foi flagrada pelo programa espanhol “Fiesta”, que conseguiu uma rápida declaração da mulher que teria sido traída pelo jogador, acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona.

– Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida – disse Joana, enquanto caminhava para o centro penitenciário “Brians 2”, onde o marido está preso.

PUBLICIDADE

Os advogados de Daniel Alves apresentaram um recurso para que o jogador responda a acusação em liberdade. Caso não obtenham sucesso, ele permanecerá preso até o julgamento do caso, que ainda não tem data marcada.

PUBLICIDADE
Better Collective