PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: Nicola abre o jogo sobre possível troca com Zenit por Claudinho

Palmeiras: Nicola abre o jogo sobre possível troca com Zenit por Claudinho

Claudinho é desejo antigo entre os torcedores do Palmeiras

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Campeão da Supercopa do Brasil e líder isolado no Campeonato Paulista, o Palmeiras conseguiu através do campo amenizar o tom das cobranças da torcida por contratações. Ainda assim, o nome de Claudinho repercutiu bastante entre os palmeirenses no fim de semana.

Nas redes sociais, muito se especulou que Palmeiras e Zenit teriam retomado negociações pela venda do meia brasileiro. Além disso, Kuscevic seria incluído no negócio. Em seu canal, no YouTube, Jorge Nicola fala sobre a possibilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma página de notícias dando conta de que o Zenit havia feito uma contraproposta. Ela seria de 15 milhões de euros, além da inclusão de Kuzcevic no negócio. Se fosse, de fato, nestes termos, o Palmeiras certamente faria negócio, até porque entende que o Claudinho representaria um enorme ganho, mas o Zenit não tem interesse nenhum no Kuzcevic e não há qualquer tratativa envolvendo Claudinho”, diz Nicola.

“A pedida dos russos para negociar seu atleta é superior a 40 milhões de euros, já que não querem perder um dos principais jogadores. O Palmeiras segue atrás de um volante e atacante, mas sem pressa”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luiz Araújo no Palmeiras

Disposto a reforçar o ataque, o Palmeiras abriu negociações com o Atlanta United, dos Estados Unidos, pela contratação de Luiz Araújo. Segundo Nicola, a diretoria palmeirense apresentou uma primeira oferta, mas as cifras não agradaram os americanos.

“Quero garantir que o Palmeiras já sinalizou com uma proposta. Essa oferta não foi feita em papel timbrado, isso até vem se tornando uma praxe. Um clube só faz uma oferta oficial quando tem a impressão que ela pode ser aceita. O Palmeiras procurou o pessoal do Atlanta United e sugeriu um número bem inferior aos 12 milhões de dólares que foram investidos na compra junto ao Lille. O Atlanta United já disse que não há a menor possibilidade de aceitar a cifra palmeirense”, diz Nicola.

PUBLICIDADE

A princípio, o Palmeiras não seria o único interessado no ex-são-paulino. O Flamengo, em busca de atacantes de beirada também monitora.

PUBLICIDADE
Better Collective