PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Key Alves diz no BBB que viu assassinato de Leandro Lo; amigos do lutador pedem que ela deponha na Justiça

Key Alves diz no BBB que viu assassinato de Leandro Lo; amigos do lutador pedem que ela deponha na Justiça

A jogadora de vôlei, em conversa com o lutador Cara de Sapato, afirmou ter presenciado o momento em que Leandro Lo foi baleado na cabeça

Renato Roschel
Editor-chefe do Torcedores.com. Há mais de 30 anos com trabalhos nas áreas de jornalismo e produção de conteúdo. Já colaborou para jornais como Folha de S. Paulo e Valor Econômico. Foi correspondente da Rádio Eldorado em Londres, editor da Revista Osesp e é tradutor, revisor, organizador e autor de diversos livros, entre eles, Literatura Livre: ensaios sobre ficções que formaram o Brasil, obra publicada pelo Sesc em 2022.

A jogadora de vôlei Key Alves disse na atual edição do BBB que teria presenciado o assassinato o campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo, o qual foi baleado na cabeça durante um show do Grupo Pixote, no Clube Sírio, na zona sul de São Paulo, em agosto de 2022.

A afirmação ocorreu durante uma conversa que a atleta teve com o também lutador Antônio Carlos Júnior, o Cara de Sapato. Na conversa, Alves afirmou: “Foi na minha frente. Eu vi tudo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após essa declaração, amigos de Leandro Lo vieram a público pedir para que a jogadora de vôlei preste depoimento à Justiça do que viu e ajude assim a condenar o assassino.

Uma das pessoas que pediu para Alves colaborar com a Justiça foi Marcus Buchecha, que também é lutador de jiu-jitsu. Em suas redes sociais, ele publicou a cena da conversa e pediu para que a jogadora de vôlei preste um depoimento à Justiça sobre o assassinato de Leandro Lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Henrique Velozo, que responde pelo crime de homicídio triplamente qualificado, é tenente da Polícia Militar e disse à época que atirou contra a cabeça de Leandro Lo para se defender. Portanto, Velozo alega legítima defesa. Agora, muitas pessoas estão pedindo para que Alves preste depoimento à Justiça e ajude a esclarecer o que realmente ocorreu na noite do assassinato.

O inquérito que investiga o assassinato de Leandro Lo está em sigilo de Justiça.

PUBLICIDADE

Better Collective