PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Vôlei Técnico de vôlei se irrita com pergunta de repórter do SporTV: “tem que parar com essa c…”

Técnico de vôlei se irrita com pergunta de repórter do SporTV: “tem que parar com essa c…”

Veja detalhes do momento e também motivos para a irritação do técnico do Minas

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

No confronto válido entre Minas e Pinheiros pelas quartas de final da Copa do Brasil de vôlei feminino, houve um acontecimento que fugiu da esportividade e causou repercussão nas redes sociais. Antes do embate, o técnico Nicola Negro, do Minas, xingou o repórter Emanoel Araújo do Sportv após ser questionado pelo uso de Julia Kudiess, confira detalhes.

Técnico de vôlei xinga repórter

Em vídeo, é possível ver o repórter Emanoel Araújo perguntando sobre as substituições após o jogo. A pergunta tem como base o fato da titular Carol Gattaz fazer um tratamento durante a semana e questionou se haveria outra central como Julia Kudiess entrando para preencher o espaço no jogo. O questionamento foi: “você viu Carol Gattaz fazendo tratamento durante a semana, mas mesmo assim a escolheu, porque precisa colocar força total. Mas, durante o jogo, a gente vai acompanhar algumas entradas da Julia e, principalmente entre as levantadoras, vai ter alguma troca?”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nicola se irritou e disse: “que pergunta (é essa) antes do jogo? Tem que parar com essa c….., tem que parar”. Após o incidente, a equipe que transmitia a partida ficou constrangida, a narradora Natália Lara afirmou: “estou até sem saber o que falar”.

Repercussão

Após o feito, houve milhares de compartilhamentos nas redes sociais, a maioria criticando a atitude do técnico. Inclusive, a palavra Nicola se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, torcedores do Minas afirmaram que este tipo de atitudes são recorrentes.

Sobre o assunto de Julia Kudiess, a imprensa divulgou através do Globo Esporte que a promissora central da seleção brasileira tem uma cláusula de contrato que obriga o clube a colocá-la 70% do tempo nas quadras.

Já o clube lançou um comunicado onde diz: “o Minas Tênis Clube lamenta o ocorrido na noite da sexta-feira (3/2) e pede desculpas ao repórter do Sportv, Emanoel Araújo, assim como aos telespectadores do canal e torcedores. Na tensão do pré-jogo entre Gerdau Minas e Pinheiros, pela Copa Brasil, o técnico Nicola Negro foi indelicado com o profissional da emissora. Após a partida, o treinador se desculpou com o repórter. O Clube reforça que repudia qualquer ato de desrespeito e que sempre foi colaborativo com todos os veículos de comunicação”.

PUBLICIDADE
Better Collective