Já no Marrocos para disputar o Mundial de Clubes, o Flamengo foi destaque no noticiário esportivo nacional. Veja as principais informações sobre o Rubro-Negro que rolaram nesta sexta-feira (3 de fevereiro).
Recuperação de Bruno Henrique
O atacante flamenguista está fora dos gramados há vários meses após romper ligamentos do joelho direito.
Mesmo assim, o jogador foi relacionado pela comissão técnica e viajou com a delegação até o Marrocos, onde o Flamengo vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa.
Em entrevista ao site Globo Esporte, o chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure, atualizou a situação clínica do futebolista.
“Ele está no término da fisioterapia, preparando para ir para a transição física. Apesar de estar no campo, ainda está corrigindo desequilíbrios, ganhando segurança, se readaptando aos movimentos”, declarou.
Dupla vai ao hospital
Titulares absolutos do Flamengo, os jogadores Éverton Ribeiro e David Luiz realizaram exames de imagem em um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro. O ato ocorreu antes da viagem para o Marrocos.
Segundo informações dos repórteres Venê Casagrande e Diego Sangermano, o clube presidido por Rodolfo Landim garante que “tudo está sob controle”. Os atletas não correm risco de desfalcar a equipe.
Flamengo desembarca em Marrocos
A delegação flamenguista já desembarcou no país que vai sediar a edição 2022 do Mundial de Clubes da Fifa.
“Chegamos com muita vontade ao Mundial. Vamos ganhar”, declarou o chileno Vidal.
Flamengo perde atacante da base para o Palmeiras
Segundo apurou o Torcedores, o jovem Gabriel Assunção, 16 anos, assinou contrato de três temporadas com o Verdão. Inicialmente, ele vai fazer parte da categoria sub-17. O atleta estava no Flamengo.