Home Futebol Athletic Bilbao ignora defesa do Cádiz e aplica goleada

Athletic Bilbao ignora defesa do Cádiz e aplica goleada

Em alta na partida, meia contabilizou 3 tentos; visitantes suportaram a pressão no início do duelo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Athletic Bilbao recebeu o Cádiz, no San Mamés, para mais uma rodada da LaLiga, o Campeonato Espanhol. No duelo, os mandantes golearam por 4 a 1, com três gols do meia Sancet que estava em um dia inspirado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O artilheiro abriu o placar no início do primeiro tempo, aos 10 minutos. Depois de um cruzamento, Sancet lutou pela sobra na área e carimbou o ângulo adversário. A desvantagem no marcador serviu como um estímulo para o Cádiz, que se lançou no campo ofensivo. Gonzalo Escalante balançou a rede aos 25′, garantindo o empate ao time visitante.

O Athletic Bilbao estava determinado a vencer e foi com esse pensamento que Raul Garcia ofereceu uma boa assistência para Sancet, que anotou o seu segundo gol após uma finalização precisa. No final da etapa, Yeray cabeceou com sucesso após um escanteio, 3 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo trouxe um ritmo menos acelerado para as duas equipes. Yuri Berniche efetuou uma entrada dura aos 12′ e acabou expulso após receber dois cartões amarelos. Mesmo com a vantagem numérica em campo, o Cádiz encontrou dificuldades e não conseguiu encontrar o caminho do gol.

No final da partida, uma cobrança mal sucedida de escanteio dos visitantes impulsionou o Bilbao para a goleada. Nico Williams fez um passe de cabeça para Sancet, que avançou em um rápido contra-ataque. Diante da meta adversária, o meia chutou para lacrar o marcador. Placar final, 4 a 1.

Better Collective