Uma das maiores esperanças do Santos é o atacante Ângelo, porém ele passa por um momento mais complicado com a torcida. Após o empate contra o Água Santa, na Vila Belmiro, o jogador foi muito criticado e respondeu de forma forte.
Para tentar superar esse momento, o jovem jogador vai fazer uma “mentoria” com o ex-jogador Zé Roberto. Segundo o portal UOL, esse trabalho ainda é feito por WhatsApp e vídeo conferências.
“Tenho acompanhado o caso do Ângelo. Ainda não nos encontramos, mas posso passar minha experiência e resultados a ele. Hoje em dia não é só talento”, afirmou o ex-atleta.
Trabalho com jovens tem exemplo em Ângelo
O ex-jogador, com passagens por Santos, Palmeiras e seleção brasileira, explicou qual seria o trabalho a ser realizado com o atacante do Santos e outras promessas que precisarem de aconselhamento.
“Meu trabalho é para que os jovens atletas mudem sua mentalidade. Se pensarem só na técnica e não no mental e no físico, ficarão para trás”, explicou.
A estratégia da família de Ângelo e da comissão técnica do Santos é que o jovem jogador deixe um pouco os ruídos extracampo e se foque no futebol para poder crescer. O técnico Odair Hellmann também está ajudando no projeto.