Nesta quarta-feira (1/2), o São Paulo retomou suas atividades depois da derrota no clássico com o Corinthians, no último final de semana, para começar os trabalhos visando o próximo compromisso do time no Campeonato Paulista, domingo contra o Santo André.
O elenco comandado por Rogério Ceni foi ao CT da Barra Funda para já pensar o time que deve enfrentar o Ramalhão. A atividade, no entanto, teve a ausência de dois jogadores no gramado do centro de treinamento do Tricolor, Rafinha e Igor Vinícius.
Os dois laterais desfalcaram o treinamento são-paulino, segundo informação do GE, ambos se recuperando de lesões. A dupla já é contada como desfalque para o duelo contra o Santo André, assim como o serão também Moreira, Caio, Diego Costa e André Anderson, todos estes também em recuperação de seus respectivos problemas.
Com as ausências, Orejuela deverá novamente jogar como titular pela lateral-direita no domingo, isto apesar de sua atuação contra o Corinthians ter sido muito criticada e do atleta não ser a opção principal de Ceni para a posição. Quem também pode ser escalado é o recém-chegado Caio Paulista, que é atacante de origem, mas teve momentos em que jogou de lateral.
🔜 Próximo duelo pelo @Paulistao: 🆚 Santo André#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Rubens Chiri / saopaulofc pic.twitter.com/nAw7N7Wp2f
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 1, 2023
Até o sábado (4), o São Paulo seguirá com os treinos para a partida contra o Santo André, e um reforço nos trabalhos deve chegar ainda nesta semana: Erison. O atacante, ex-Botafogo e que estava no Estoril (POR), foi contratado pelo Tricolor e já se integrará ao plantel para a sequência do Paulistão e das outras competições que o time terá durante o ano de 2023.