O Flamengo quer a contratação de Ângelo, do Santos. Na busca por um atacante que atue pelas beiradas, o nome do Menino da Vila teve aprovação interna no Rubro-Negro e as tratativas já começaram. Segundo informações de Venê Casagrande, uma primeira proposta será enviada nas horas seguintes.
“O que sabemos é que o Flamengo vai enviar uma proposta em torno de 10 milhões de euros e irá aguardar o retorno do Santos. Ele deve recusar e aí será uma negociação longa. O Flamengo vai tentar a contratação deste jogador que já foi autorizado por Vítor Pereira, ele gosta. Ele atua ali pelo lado direito. A oferta será enviada”, disse Venê, no SBT.
De fato, a tendência é que o Santos rejeite, uma vez que o Peixe disse “não” para uma oferta de 18 milhões de euros do Nottingham Forest, da Inglaterra. Nas redes sociais, torcedores ironizaram os valores que o Flamengo pretende apresentar.
Na atual temporada, Ângelo realizou cinco jogos com a camisa do Santos e está zerado em gols e assistências. Recentemente, ele completou 100 partidas com a camisa santista.
“Sempre tive o sonho de jogar futebol e quando tive a oportunidade de vir para o Santos FC eu chorei, porque é o clube do meu coração. Receber uma placa de 100 jogos é motivo de muita alegria, pois amo esse clube e quero viver uma história aqui. Me emociona todos os dias por vestir essa camisa”, afirmou o Menino da Vila.
“É um sonho para mim vestir esse manto e espero ajudar da melhor forma possível. Já são sete anos de Santos FC, cheguei aqui com nove anos. Tento dar o meu máximo em todos os jogos e espero poder ajudar ainda mais”, concluiu o atacante.
Veja um pouco da repercussão sobre Ângelo no Flamengo
Em baixa com a torcida, Ângelo chegou a bater boca com alguns torcedores do Santos ao ser substituído contra o Água Santa, pelo Paulistão. No compromisso seguinte, o jovem atacante pediu desculpas pela atitude.