Mesmo jogando bem, o São Paulo perdeu para o Corinthians no segundo clássico que disputou na temporada. Um dos questionamentos em relação ao Tricolor foi Luciano começar no banco de reservas. O atacante entrou no segundo tempo, deu outra cara ao time e ainda marcou o único gol do time na derrota para o Timão.
Após a partida, Luciano foi questionado sobre a reserva no clássico. Ele, por sua vez, minimizou e disse que Rogério Ceni tem as suas estratégias. O atacante também falou sobre trabalhar mais durante a semana para minimizar os erros e tentar vencer o próximo jogo.
“O treinador tem as estratégias. Joguei os quatro primeiros jogos. Claro que não só eu, como todos que estavam no banco, queriam jogar. Mas não deu, infelizmente. É trabalhar durante a semana, melhorar o que a gente tem errado durante os jogos e voltar domingo para conquistar os três pontos”, disse.
Questionado sobre perder para o Corinthians, Luciano, que já vestiu a camisa do Timão disse que é um sentimento de tristeza. Ele disse que o São Paulo entrou em campo para vencer o jogo, mas o resultado não foi favorável
“Tristeza, não tenho mais nada para falar. A gente queria ter vencido o jogo. Esse campeonato é importante, queremos terminar bem, em primeiro, para decidir todos em casa depois. Infelizmente é o sentimento de tristeza mais uma vez”, afirmou.
Luciano comenta sobre novo posicionamento no São Paulo
Rogério Ceni vem usando Luciano como um meia neste início de temporada, o jogador também foi questionado sobre essa mudança. Em resposta, ele disse que não mudou muita coisa dentro de campo.
“Jogo a jogo. Me sentindo melhor, não mudou praticamente nada. Agora tenho mais liberdade, hoje me senti melhor. Agora é trabalhar durante a semana para buscar fora os três pontos“, disse.