O jornalista Jorge Nicola publicou em seu blog que as dificuldades nas negociações entre Flamengo e Bruno Henrique geraram um impasse entre o clube carioca e o jogador. Essa situação, por sua vez, acendeu o interesse de vários outros clubes, entre os quais estaria o Atlético Mineiro.
Bruno Henrique está fora dos gramados desde junho de 2020. O jogador teve de operar o joelho direito após sofrer uma lesão multiligamentar. Ainda não há previsão de retorno aos gramados para o atacante, o qual segue fazendo a recuperação.
Segundo Nicola, o Flamengo quer esperar a recuperação do jogador para ver como ele vai se comportar nos gramados. Só depois disso, o Rubro-Negro iniciaria as negociações. Porém, essa demora teria gerado interesse de outros clubes, principalmente o Atlético Mineiro.
Esses boatos somados à histórica rivalidade entre os dois clubes, talvez a maior no nível interestadual no futebol brasileiro, está levando torcedores dos dois clubes a se manifestar. Os atleticanos torcem pela contratação.
Porém, segundo o jornalista Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, o empresário do jogador negou que existam conversas entre ele e o Galo.
Bruno Henrique está na relação de jogadores para a Supercopa do Brasil
Hoje, Vítor Pereira, técnico do Flamengo, decidiu inserir Bruno Henrique na lista de relacionados para a Supercopa do Brasil. O jogador ainda não tem condições para entrar em campo. Tudo indica que o português quer que todos os atletas participem da final, mesmo que só como espectadores.
Bruno Henrique e Victor Hugo, que também se recupera de lesão, estarão presentes no Maná Garrincha.
Torcedores do Atlético-MG pedem contratação no Twitter
Muitos torcedores, frente a essas notícias e especulações, decidiram ir às redes para pedir a contratação do atacante.
Apesar dos torcedores atleticanos gostarem da ideia, não há nenhuma informação oficial sobre um interesse do Galo em Bruno Henrique do Flamengo até agora.