Todo palmeirense reconhece a importância de Paulo Nobre na presidência do clube. Ele foi presidente no Verdão entre 2013 e 2016.
Apesar de um início ruim, já que em 2013 o Palmeiras estava na Série B e em 2014 escapou do rebaixamento na última rodada, Paulo Nobre fez um projeto muito bem sucedido em 2015 e 2016, onde o Alviverde colhe frutos até hoje.
Muitos dizem que Nobre foi o melhor presidente da história do clube.
Quando ele chegou, em 2013, o Palmeiras estava “quebrado”, tanto na questão financeira, quanto de estrutura. Então, ele reformulou as categorias de base, o sócio-torcedor, emprestou dinheiro ao clube, fechou o maior patrocínio do futebol brasileiro, com a Crefisa e iniciou um projeto que se tornou bem-sucedido em todas as esferas.
Deixou a presidência no final de 2016 e se afastou da politica do clube, mas nunca deixou o Palmeiras de lado. Paulo Nobre sempre foi torcedor de arquibancada e frequentava torcida organizada, quando era mais jovem.
Afastado do clube, Paulo Nobre por diversas vezes é visto viajando o mundo com roupa ou bandeira do Alviverde Imponente.
Agora, em uma imagem flagrada pelo canal “ESPN”, o ex-presidente foi visto com a bandeira do Palmeiras acompanhando a classificação do grego Stefanos Tsitsipas para a semifinal do Australian Open.
Ele derrotou o tcheco Jiri Lehecka, em três sets, com parciais de 6/3, 7/6(2) e 6/4.
Nas semifinais, Tsisipas enfrenta Karen Khachanov, na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 00h30 (de Brasília).
🇧🇷🐷 O ex Presidente do Palmeiras Paulo Nobre na primeira fila do Australian Open com a bandeira do Brasil e do clube paulista.
🎥 @ESPNBrasil pic.twitter.com/NfKxcFADhS
— Central da Bola (@futebol_pontual) January 24, 2023
Essa não é a primeira vez que Paulo Nobre é flagrado assistindo outros esportes ou jogos de futebol fora do país com alguma menção ao Palmeiras. Há cerca de três semana, o ex-presidente assistiu um jogo de NBA em Miami com a camiseta do Verdão.