Bruno Fernandes vem sendo uma das peças mais importantes no Manchester United nos últimos anos. O meio-campista já completou três temporadas pela equipe e venceu o prêmio de jogador do ano da equipe duas vezes. Dessa forma, foi tido por muito tempo como a estrela do time.
Contudo nessa temporada, o craque está sendo chamado chamado de outro nome pelo jornal “Manchester Evening”, herói subestimado, ou herói anônimo. Isso se deve ao jogador estar fazendo grandes feitos ao longo de toda a campanha dos Red Devils e mesmo assim recebe pouco ou mesmo nenhum reconhecimento.
A primeira temporada de Erik ten Hag no comando dos Red Devils vem sendo muito melhor do que o esperado, com o clube inglês disputando vários títulos e com uma consistência que torna muito provável a classificação para a Champions League da próxima temporada. Contudo, os que estão disputando o prêmio de jogador do ano no Manchester United são Lisandro Martínez, Casemiro e Rashford, sem Bruno Fernandes.
Fernandes esteve presente nos momentos ruins do Manchester United na temporada passada, sendo muito criticado quando esteve abaixo do esperado. Agora ele vem atuando de forma espetacular e mesmo assim, não é considerado um herói.
Bruno Fernandes tem se destacado no tripé do meio-campo do Manchester United
Ao longo dessa temporada, muitos questionaram que o craque português conseguiria atuar em um tripé no meio campo, acompanhado de dois volantes. Ele mostrou que sim e está sendo um dos protagonistas da equipe, com uma consistência digna de aplausos.
Seu encaixe com Casemiro tem sido perfeito, com o brasileiro trazendo um equilíbrio necessário ao time e possibilitando os avanços do português, uma das principais armas do Manchester United.
Dessa forma, mesmo sem receber a atenção que sempre teve, Bruno Fernandes continua sendo um destaque e um herói na campanha de 2022/23.