PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rogério Ceni diz que meia tem treinado como centroavante no São Paulo

Rogério Ceni diz que meia tem treinado como centroavante no São Paulo

Treinador disse que precisa de um atleta na função em diversas oportunidades e não tem

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O São Paulo venceu a Ferroviária por 2 a 1 pela segunda rodada do Paulistão e conseguiu seus primeiros gols na temporada. O time conseguiu a virada já aos 43 minutos do segundo tempo com gol marcado por Giuliano Galoppo, que entrou no segundo tempo da partida.

O meia, inclusive, foi assunto da entrevista coletiva de Rogério Ceni, que fez uma revelação. Segundo o treinador, o argentino está sendo treinando para atuar também como centroavante quando for necessário, já que Calleri não tem um substituto no plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em determinado momento não podemos ficar sem esse jogador”, disse Rogério Ceni sobre a falta de um camisa 9, quando Calleri não estiver à disposição.

“Tenho treinado o Galoppo nessa função, é um jogador que tem bom cabeceio, chega bem na área, finaliza bem, então nos treinamentos eu tenho tentado incutir… Não é um jogador de área, mas sair um pouco, flutuar.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador então seguiu sobre a utilização de Galoppo como centroavante no São Paulo.

“Sei que não é a posição dele, mas no Banfield, no último ano, foi o que ele mais fez gols jogando atrás do 9”, lembrou Rogério sobre o meia.

“Através do bom cabeceio, finalização, treinar esse jogador até que não tenhamos uma peça que não seja de origem, 9 de origem.”

PUBLICIDADE

São Paulo bateu a Ferroviária

A Ferroviária abriu o placar sobre o São Paulo aos 4 minutos do primeiro tempo com gol marcado por Heitor. A partida foi para o intervalo com o time de Araraquara à frente do placar. Porém, logo no início, aos 5 minutos da etapa final, David, que fazia sua estreia, completou cruzamento e empatou.

PUBLICIDADE

O Tricolor teve Pablo Maia expulso aos 19 minutos do segundo tempo e o time recuou. Porém, aos 43 minutos da etapa final, após jogada pela lateral, a bola chegou na área e Galoppo se atirou por trás da defesa para finalizar e dar a vitória à equipe.

Better Collective