PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arsenal: se recuperando de contusão, Gabriel Jesus posta foto batendo bola

Arsenal: se recuperando de contusão, Gabriel Jesus posta foto batendo bola

Atacante dos Gunners está afastado dos gramados se recuperando de uma lesão sofrida durante a fase de grupos da Copa do Mundo do Catar

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa segunda-feira, o atacante brasileiro Gabriel Jesus postou fotos suas batendo bola e animou aos torcedores dos Gunners, ansiosos por seu retorno. O jogador está afastado se recuperando de uma grave lesão. Ele machucou o menisco e teve uma lesão parcial do ligamento colateral do joelho durante a partida contra Camarões, ainda na fase de grupos da Copa do Mundo.

Desde a lesão, o atacante fez uma cirurgia e trabalha em seu retorno. Contudo, a situação não é nada boa e, apesar das fotos animadoras, o brasileiro ainda deve demorar para retornar aos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Técnico do Arsenal, Mikel Arteta, falou sobre a lesão do brasileiro

No último final de semana, os Gunners venceram o rival Tottenham no clássico londrino e, com o resultado, ampliaram a vantagem sobre o vice-líder Manchester City, de Guardiola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes mesmo do jogo, o técnico Mikel Arteta falou sobre a lesão de Gabriel Jesus, dando notícias nada animadoras para a torcida:

“Esperamos ter Gabriel de volta nos últimos meses, foi uma lesão grave, um pouco mais longa do que esperávamos. Ele vai fazer de tudo para encurtar o período, mas vamos sentir falta dele por um tempo”, comentou o técnico espanhol, que tenta encontrar opções dentro do plantel para substituir o atacante enquanto ele se recupera de lesão.

Lembrando que o Arsenal está procurando por um atacante para diminuir o prejuízo decorrente da lesão de Gabriel Jesus. O favorito era Mudryk, no Shakhtar Donetsk, contudo, o Chelsea contratou o ucraniano antes dos Gunners.

PUBLICIDADE

Agora, a direção trabalha arduamente para encontrar outras opções no mercado. A reposição é considerada uma prioridade, ainda mais nessa temporada, onde o Arsenal tem grandes chances de vencer a Premier League.

PUBLICIDADE
Better Collective