Presente na equipe de transmissão de Resende x Fluminense, Carlos Alberto elogiou a caneta aplicada por Keno na segunda etapa. Saindo do banco, o atacante demonstrou habilidade antes de ser parado por falta, cenário que favoreceu uma alfineta do comentarista. Por conta do drible que sofreu de Arrascaeta, no Jogo das Estrelas, o ex-jogador defendeu que, no Maracanã, o uruguaio não completou o movimento em questão.
“Hoje tá uma distribuição de canetas. Essa do Keno foi linda”, disse Carlos Alberto.
“Essas canetas estão famosas”, completou Washington.
“Mas só vale quando completa”, apontou o campeão da Champions e Mundial pelo Porto.
“É verdade“, concordou o ‘Coração Valente’.
Dia 585: Carlos Alberto segue traumatizado pela caneta do Arrasca pic.twitter.com/9zYy5BoePd
— Luiz 100% Fla (@LCR544) January 14, 2023
- Carlos Alberto x Arrascaeta
Recentemente, Carlos Alberto recordou o lance em que tomou a caneta de Arrascaeta. Criticado após mencionar que o craque do Flamengo poderia ter virado “saci-pererê” caso tivesse sido acertado na jogada, ele deixou claro que não teve intenção em lesionar o meia, tendo em vista que foi jogador e respeita a carreira do uruguaio.
“Se aquela foiçada pega, ele ia virar um saci-pererê.”, afirmou no podcast Mundo GV.
“As pessoas acharam que eu ia machucar ele. Jamais faria isso! Foi uma brincadeira (…) Caneta é só quando completa. Na favela, caneta é só quando completa”, esclareceu logo depois na Band.
Apesar de ter explicado sua postura, Carlos Alberto defendeu que teve uma carreira mais gloriosa que Arrascaeta. Diante disso, o comentarista desafiou que o camisa 14 do Flamengo conquistasse o título do Mundial, troféu que possui no currículo.
“Isso aqui (mostrando a taça do Mundial) o Arrascaeta não tem e o Gabriel Barbosa não tem. Mundial de Clubes da Fifa. Isso (drible) faz parte do jogo, não me incomoda. Estão me botando pilha, mandando mensagem… parabéns pra ele. Quero ver ele ganhar o Mundial de Clubes.”, disparou.