O ex-piloto da Haas, Romain Grosjean, falou sobre o desempenho de sua antiga equipe com Kevin Magnussen. Para o francês, o time norte-americano poderá repetir os feitos de 2022 nesta temporada, que terá o seu início no dia 5 de março com o Grande Prêmio do Bahrain.
“Eu sei que ele está aproveitando seu tempo na Fórmula 1 e espero que eles possam progredir no próximo ano e Kevin possa trazer alguns resultados realmente bons”, declarou o piloto em entrevista à SkySports.
Grosjean e Magnussen foram companheiros em 2020. O dinamarquês acabou sendo substituído por Nikita Mazepin, que chegou à Haas com o apoio financeiro da Uralkali, empresa do seu pai, Dmitry.
A invasão da Ucrânia pela Rússia e as relações entre o patrocionador e o presidente, Vladimir Putin, foram os pontos essenciais para a quebra de contrato da Haas com os russos. Desta forma, a equipe norte-americana recorreu ao antigo piloto, Kevin Magnussen.
O dinamarquês fez uma temporada de gala no seu retorno à Fórmula 1. Além de ter superado o seu companheiro de equipe, Mick Schumacher, Kevin contabilizou pontos importantes e uma pole position para a sprint race do Grande Prêmio do Brasil, realizado em Interlagos.