PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: João Gomes bate no carro de Arrascaeta e reação do uruguaio viraliza na web; assista

Flamengo: João Gomes bate no carro de Arrascaeta e reação do uruguaio viraliza na web; assista

Meia do clube carioca não gostou de saber do prejuízo envolvendo seu veículo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em publicação no Instagram, João Gomes, em primeira mão, mostrou a reação de Arrascaeta após saber de um arranhão em seu carro. No momento em que estava manobrando, o volante acabou encostando no veículo do uruguaio, situação que foi relatada pelo WhatsApp. Dessa forma, mesmo sendo responsável pelo dano, o camisa 35 brincou ao apontar que o companheiro iria pagar o prejuízo.

“Arranhou teu carro, mano. A lateral toda, foi sem querer. Quando eu fui estacionar, arranhou, eu tava saindo. Como tu é meu amigo e eu fiz sem querer, tu vai pagar, não vai?”, iniciou João Gomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aonde, filho da p…? Não vi”, respondeu Arrascaeta.

Para de xingar, foi sem querer”, pediu o volante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vai se f…, gago, vai se f…”, retrucou o camisa 14.

Em outra postagem, João Gomes compartilhou uma conversa com Thiago Maia. Confirmando que bateu no carro de Arrascaeta, o jovem citou que não iria arcar com os custos do conserto do automóvel, algo que foi defendido pelo companheiro no setor de meio-campo.

Vou pagar não. Ele que se vire”, escreveu.

PUBLICIDADE

Logo após a postagem viralizar, os torcedores do Flamengo se divertiram com a reação de Arrascaeta e a resenha entre o elenco do Rubro-Negro. Cada vez mais com o estilo carioca, o uruguaio pode, em breve, adquirir a cidadania brasileira e abrir uma vaga de estrangeiro no plantel.

Better Collective