Recentemente, Gerson voltou ao Flamengo para uma segunda passagem e começou a sua nova fase com a apresentação na quinta-feira (05). Hoje (06), no Ninho do Urubu, o Coringa falou sobre a felicidade de voltar ao seu time do coração e também abordou mais da passagem na Europa, confira detalhes.
Gerson no seu primeiro treino de volta
Em vídeo publicado hoje (05), é possível ver o time titular do Flamengo treinando normalmente no Ninho do Urubu. Além disso, a recepção de Gerson com caras familiares, o volante pareceu feliz nas filmagens ao lado dos titulares. Atualmente nos treinos, Gerson já esteve com seus companheiros, e o encontro mais aguardado pela torcida foi com o lateral Filipe Luís. Já que foi um dos nomes principais na despedida do volante em 2021.
Reforço no Flamengo
Em entrevista na reapresentação, Gerson disse: “eu estou muito feliz por estar de volta à minha casa. Agradeço ao presidente, ao Marcos, e ao Bruno, realmente era uma negociação muito difícil, eles tiveram que ser incansáveis. Eu já estava ficando um pouco nervoso porque queria resolver logo, mas graças a Deus tudo bem”.
Sobre a sua volta ao Maracanã, o volante foi enfático: “imagina você virar profissional de um esporte que você gosta muito e jogar no seu clube do coração. Já comecei a treinar e agora é só esperar para jogar às 16h no Maracanã, eu já estava com muita saudade”.
Finalmente, encerrou a sua coletiva de apresentação abordando mais sobre a polêmica de ter voltado ao futebol brasileiro após uma passagem na Europa. Sobre esta questão afirmou: “o principal motivo foi ser o Flamengo. O carinho e respeito que eu tenho. Quando você está com a cabela de sair de um clube e o Flamengo entra na situação, aié complicado. O principal motivo é que foi o Flamengo”.