PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Daniel Alves se pronuncia após denúncia de suposto crime sexual na Espanha

Daniel Alves se pronuncia após denúncia de suposto crime sexual na Espanha

Lateral-direito confirmou presença em boate, mas negou que tenha cometido abuso contra uma garota

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

De volta ao México, Daniel Alves se pronunciou sobre a acusação de ter cometido um suposto crime sexual na Catalunha. Enquanto estava de férias, o lateral-direito foi denunciado após, supostamente, ter colocado a mão por baixo da roupa íntima de uma mulher que estava na Sutton, em Barcelona. Dessa forma, as autoridades foram acionadas pelos seguranças da casa noturna, mas o jogador deixou o local antes da chegada da polícia no local.

Em entrevista ao programa “Y ahora Sonsoles”, da emissora Antena 3, Daniel Alves confirmou que estava na boate, mas negou que tenha cometido assédio sexual. Garantindo que sequer conhece a mulher que realizou a denúncia, o lateral-direito do Pumas assegurou que sua consciência se encontra tranquila.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, me divertindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo eu mesmo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhorita. Você chega a um banheiro e não precisa perguntar quem está lá. Eu nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, pelo amor de Deus”, disse o lateral-direito.

Estão fazendo mal, sobretudo para minha gente. Eles sabem quem eu sou“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, a Polícia da Catalunha colheu depoimento das pessoas que estavam na casa noturna e prestou acompanhamento psicológico para a mulher que alega ter sido vítima de Daniel Alves. Dessa forma, como uma queixa foi formalizada, o jogador pode ter que retornar à Espanha para oficializar a sua versão do caso.

Neste cenário, o programa relata que os advogados de Daniel Alves já se colocaram à disposição para facilitar as investigações. Além disso, é mencionado que a garota aparece em imagens de circuito interno bastante alterada, afirmando que havia sido alvo de estupro. Porém, até o momento, os vídeos em questão seguem em total sigilo.

PUBLICIDADE
Better Collective