PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário estava em shopping durante velório de Pelé, revela colunista

Romário estava em shopping durante velório de Pelé, revela colunista

Ídolo do futebol mundial ficou sendo velado por 24h no estádio do Santos, mas cerimônia não contou com diversos ex-jogadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O velório de Pelé ocorrido na Vila Belmiro entre a última segunda e terça-feira contou com a presença de mais de 230 mil pessoas. Contudo, alguns nomes conhecido do futebol nacional não marcaram presença. Um deles foi Romário, que já teve algumas desavenças com o Rei do Futebol no passado. De acordo com o colunista Guilherme Amado, o ex-jogador que atualmente é Senador da República, estava em um shopping no Rio de Janeiro, em meio ao funeral de Edson Arantes do Nascimento.

“Romário não foi ao velório de Pelé, a exemplo da maioria dos ex-jogadores milionários que volta e meia reclamam que o Brasil não honra seus ídolos. O hoje senador foi avô ontem, no primeiro dia do velório, e naturalmente não poderia estar na Vila Belmiro. Mas hoje o programa do Baixinho foi outro. Perto da hora do almoço, passeava numa boa, de bermuda, no Barrashopping, no Rio de Janeiro”, disse o colunista do Metrópoles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CASAGRANDE COMENTA SOBRE AUSÊNCIAS NO VELÓRIO DE PELÉ

Em sua coluna no UOL Esporte, o ex-jogador Walter Casagrande subiu o tom contra ícones do futebol brasileiro que não compareceram ao funeral do Rei do Futebol, atrelando o sentimento de mágoa à atitude.

“Por que os ex-jogadores do tetra e do penta não compareceram ao velório do Pelé? Não vou generalizar, mas a grande maioria tem mágoa do Rei. Porque quando ele era comentarista da Band e, depois, da Globo, fez críticas em alguns momentos. Já faz um bom tempo que os jogadores brasileiros não aceitam críticas. Ficam magoados, sentidos”, disparou Casão, mandando também um recado direto ao ex-jogador Kaká, por conta de uma declaração recente do pentacampeão.

PUBLICIDADE

 “Cadê o Kaká, que falou que o brasileiro não reconhece seus ídolos? Pois bem, Kaká, depois do que vimos no velório do Pelé, ficou claro que quem não reconhece os grandes ídolos é você. Ou talvez você tivesse ido por um cachê interessante”, escreveu o ex-atacante do Corinthians e da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE
Better Collective