PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Flamengo: Ana Thaís Matos lamenta apresentação de Vítor Pereira no dia do enterro de Pelé

Flamengo: Ana Thaís Matos lamenta apresentação de Vítor Pereira no dia do enterro de Pelé

Jornalista acredita que a coletiva do treinador do clube carioca poderia ter ocorrido em outra data

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contratado para substituir Dorival Júnior, Vítor Pereira foi apresentado como novo treinador do Flamengo nesta terça-feira (3). Dessa maneira, Ana Thaís Matos lamentou que a coletiva tenha ocorrido no mesmo dia em que Pelé foi enterrado em Santos. Na visão da jornalista, houve uma falta de sensibilidade, já que o discurso do treinador virou um assunto de caráter efêmero.

É tão surreal falar sobre isso (…) Eu acho uma falta de sensibilidade e um egoísmo tão grande. A coletiva passa a ser uma coisa muito efêmera. Ele pode dar as declarações dele, se justificar que conversou com a esposa… a gente vai ter tanto tempo de conversar sobre essas declarações e o absurdo da tomada de decisão, não pelo Flamengo, que fez correto, tinha que ir atrás de um técnico, mas o dia de hoje, que estamos enterrando a maior personalidade esportiva do mundo, estamos discutindo se o Vítor Pereira deveria ter falado com o Corinthians. Eu lamento ser isso hoje.“, disse no programa Seleção SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Ana Thaís Matos não conseguiu destacar uma fala específica de Vítor Pereira. Diante disso, a jornalista aproveitou para criticar a ausência de nomes importantes do futebol nacional no velório de Pelé, tendo em vista que nenhum representante do penta esteve na Vila Belmiro.

Hoje, a falta de sensibilidade do todo me pegou mais que qualquer declaração. Eu me apego a essa falta de sensibilidade dos clubes do Brasil. Isso explica porque muitos jogadores não estiveram com o Rei Pelé, esse é o respeito que o futebol brasileiro tem pelo Rei Pelé e pelos jogadores do Brasil“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective