Inter de Milão x Napoli se enfrentam às 16h45 desta quarta-feira (4) em partida válida pela rodada de volta do Calcio depois da Copa.
A Copa do Mundo e o ano de 2022 terminaram e o Campeonato Italiano volta com a sequência de sua temporada. Um dos jogos do retorno é Inter de Milão x Napoli, às 16h45 desta quarta-feira, e com o Torcedores mostrando o que fazer para se acompanhar este duelo.
Inter de Milão x Napoli poderá ser assistido através da ESPN 4. O canal da Disney oferece várias atrações esportivas, entre elas o futebol italiano e suas principais competições e partidas, que poderão ser assistidas.
A Inter de Milão vai tentando se encontrar na briga pelas primeiras posições do Italiano, terminando o ano de 2022 em quinto lugar, com 30 pontos. Ainda há uma boa distância dos nerazzurri para a briga da liderança do Calcio, o que espera ver reduzida neste começo de ano diante do líder do certame
Para encarar o Napoli, Simone Inzaghi dará descanso ao campeão mundial Lautaro Martínez e Lukaku será o escolhido para entrar na vaga do argentino. Também sem Brozovic, este lesionado, o treinador da Inter optará pela entrada de Mkhitaryan no meio-campo. Na defesa, Acerbi pode ganhar sua chance de jogar.
Ultimo allenamento in vista di #InterNapoli 💪#ForzaInter pic.twitter.com/5QxPFxp0c7
— Inter (@Inter) January 3, 2023
Líder isolado do Italiano e invicto. Foi assim que o Napoli fechou 2022 e espera começar 2023 no Calcio, onde vem fazendo grande campanha e mostrando cada vez mais os motivos de ser um dos grandes candidatos a ser campeão da Itália na temporada.
A novidade de Luciano Spalletti é o retorno de Kvaratshkelia, sondado por clubes e que está recuperado de problema nas costas. Na zaga, Rrahmani é outro retorno, mas este não está garantido para entrar em campo contra a Inter. Politano e Mário ganham suas respectivas disputas para jogar de titular.
📃 I convocati di #InterNapoli 👇 pic.twitter.com/uzskUr109l
— Official SSC Napoli (@sscnapoli) January 3, 2023
Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Napoli
Inter de Milão
Onana; Skriniar, Bastoni e Acerbi; Dumfries, Çalhanoglu, Mkhitaryan, Barella e Dimarco; Lukaku e Dzeko
Técnico: Simone Inzaghi
Napoli
Meret; Di Lorenzo, Juan Jesus, Min-Jae Kim e Mário Rui; Lobotka, Anguissa e Zielinski; Kvaratshkelia, Politano e Osimhen
Técnico: Luciano Spalletti