A torcida do Flamengo pode perder os dos seus ídolos a partir da temporada de 2024. De acordo com informações de bastidores, a diretoria ainda não rejeitou de vez a possibilidade de não renovar o contrato com um dos atacantes mais importantes dos últimos anos. E para isso não acontecer, serão analisados os dados de desempenho em 2022.
O craque envolvido nos últimos rumores do Rubro-Negro é o camisa 27, Bruno Henrique. Ele está sem jogar uma partida oficial desde junho por conta de uma lesão grave no joelho sofrida contra o Cuiabá. O artilheiro teve de passar por uma cirurgia e tem previsão de retorno às atividades apenas em abril, no cenário mais otimista.
Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, o Flamengo não descartou por completo as chances de não renovar com o jogador em caso de uma retomada aos trabalhos abaixo do esperado. Seu vínculo no clube teve início em janeiro de 2019 e segue com seu término programado para o último dia de dezembro deste ano.
Conversa entre Bruno Henrique e Flamengo travou
Para a preocupação dos representantes de Bruno Henrique, as tratativas com o time pela extensão do seu pacto congelaram desde a lesão que o tirou dos gramados. Os agentes esperavam melhores condições em um acordo antes do trauma sofrido e se frustraram com os eventos que se sucederam e inverteram o cenário.
“Bruno Henrique vai passar por poucas e boas ao longe de 2023”, contou Nicola em publicação no Youtube. O astro tem 32 anos, já passou por diversas equipes, mas foi no Flamengo onde ele se firmou e conquistou os seus maiores títulos da carreira. Dentre os principais troféus, estão o da Copa do Brasil e os dois da Libertadores.