PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Santos hoje: jogadores devem estar juntos durante velório de Pelé

Santos hoje: jogadores devem estar juntos durante velório de Pelé

Saiba mais detalhes do planejamento do atual elenco do Peixe durante o funeral do Rei do Futebol

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O velório de Pelé, morto na última quinta-feira, dia 29, aos 82 anos de idade, tem início nesta segunda, dia 2, na Vila Belmiro.

O funeral do Rei do Futebol terá 24 horas de duração, e o sepultamento está previsto para acontecer na próxima terça, dia 3, também em Santos, São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E os jogadores do atual elenco do Peixe devem passar o velório todos juntos. A ideia é que os jogadores do Peixe se dividam em alguns veículos, mas cheguem praticamente no mesmo horário, no período da noite.

Eles terão acesso à entrada do portão 10, que também ficará reservada para autoridades e personalidades notáveis. Caso a família de Pelé libere, os atletas poderão se dirigir até uma tenda montada no centro do gramado da Vila Belmiro, que receberá o caixão com o corpo de Pelé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O elenco santista está de folga desde a última quinta-feira, dia 29, data que coincidiu com o falecimento do Atleta do Século. De lá pra cá, eles ganharam quatro dias de descanso, que se encerram amanhã.

Na próxima terça-feira, dia 3, é previsto uma viagem do grupo para a cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, para uma temporada de treinos que vai até o domingo, dia 8.

O atual técnico do Santos, Odair Hellmann também deve comparecer ao velório de Edson Arantes do Nascimento, mas ainda não se sabe se ele estará junto com o restante do elenco ou se irá em outro momento, antes dos jogadores.

PUBLICIDADE

Pelé faleceu por decorrência de falência múltipla de órgãos, segundo o laudo médico do Hospital Israelita Albert Einstein, onde o Rei estava internado há cerca de um mês, e também a certidão de óbito. Edson Arantes do Nascimento lutava contra um câncer no cólon, região do intestino.

PUBLICIDADE
Better Collective