A Premier League começa 2023 pegando fogo. A primeira partida do Ano Novo na competição será entre Tottenham x Aston Villa, que se enfrentam ás 11h e quem quiser ver esta partida poderá saber no Torcedores o que fazer para assisti-la.
Tottenham x Aston Villa será visto pela ESPN, Os canais e plataformas da Disney seguirão em 2023 mostrando as emoções da liga inglesa, com todos os seus jogos e momentos exibidos por quem curte o certame.
O empate com o Brentford atrapalhou os planos do Tottenham, que se vê agora em quinto lugar (30 pontos) depois da vitória do Manchester United neste sábado sobre o Wolverhampton. Mas o Spurs podem retomar tal posição se vencerem o Aston Villa e terão novidades,
Finalistas da Copa do Mundo, Lloris e Romero devem retomar suas vagas entre os titulares depois de serem poupados na rodada de retorno do Inglês. Mas Richarlison ainda segue fora, assim como Lucas Moura e Bentancur, estes sendo os principais desfalques para Antonio Conte lidar
Antonio Conte reflects on 2022 ahead of our New Year’s Day clash with Aston Villa 🗣
Watch the full interview ⤵️
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) December 31, 2022
Em sua volta à Premier League depois da pausa para a Copa, o Aston Villa foi derrotado pelo Liverpool e tem 18 pontos, em 12º lugar. Ainda há um pouco de tranquilidade para os visitantes, mas vencer é o resultado que fará com que a equipe de Birmingham possa respirar no Inglês.
E para tal resultado poder ser realidade, terá a volta de um dos personagens mais polêmicos dos últimos dias, Emiliano Martínez. O goleiro argentino e seu gesto após a conquista do Mundial pela Argentina ainda dão o que falar e mesmo rumores sobre problemas internos não tiram seu retorno ao time titular. Outra novidade é a presença de Cash pela direita.
New Year’s Day prep. 💪
🔜 #TOTAVL
— Aston Villa (@AVFCOfficial) December 31, 2022
Confira as prováveis escalações de Tottenham x Aston Villa
Tottenham
Lloris; Romero, Lenglet e Dier; Doherty, Bissouma, Hojberg e Perisic; Harry Kane, Kulusevski e Heung-Min Son
Técnico: Antonio Conte
Aston Villa
Martínez; Cash, Mings, Konsa e Digne; McGinn, Douglas Luiz e Kamara; Watkins, Bailey e Buendia
Técnico: Unai Emery