Fora de casa, Real Madrid precisa vencer para seguir na caça ao líder do Espanhol
Valladolid x Real Madrid se enfrentam nesta sexta (30) às 17h30 (de Brasília) no estádio José Zorrilla, em Valladolid, pela 15ª rodada da LaLiga. Apesar do compromisso longe dos seus domínios, o time comandado por Carlo Ancelotti é amplo favorito até mesmo pela fragilidade do adversário.
Escalação do Real Madrid contra o Valladolid
Na tabela de classificação, o Real Madrid segue na vice-liderança com 35 pontos, sendo apenas dois de distância para o Barcelona. Logo mais em caso de uma vitória, a equipe merengue assumirá provisoriamente a ponta, obrigando assim o Barça a vencer o seu compromisso no sábado.
Na entrevista pré-jogo, Ancelotti confirmou o retorno de Benzema. Ao que tudo indica, a equipe terá força máxima no duelo de hoje.
– Estamos bem. Recuperamos bem o Benzema, o que era importante. Os que tiveram férias também voltaram bem, embora darei oportunidade aos jogadores que estiveram aqui. Até março há muitos jogos e temos que fazer uma avaliação pessoal de cada jogador – destacou Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.
“Benzema voltou no dia 10 de dezembro. No regresso estava muito bem e começou a trabalhar com o plantel. No primeiro jogo treino actuou 30 minutos e no segundo 45. Fez uma boa primeira parte da temporada. Está pronto e tem mostrado isso nos últimos dias”, completou.
Pela frente, o Valladolid que faz uma campanha de briga contra o rebaixamento. Neste momento, é o 13ª colocado com 17 pontos. Na rodada passada, perdeu para o Athletic Bilbao por 3 a 0.
A provável escalação do Real Madrid diante do Valladolid é a seguinte: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Valverde, Ceballos e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr
FICHA TÉCNICA:
Valladolid x Real Madrid
Data e horário: 30/12/2022, às 17h30 (de Brasília)
Local: Estádio José Zorrilla, em Valladolid (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
VALLADOLID (Técnico: Pacheta)
Masip; Fresneda, Fernández, Javi Sanchez e Escudero; Pérez e Aguado; Iván Sánchez, Plano e Mesa; Weissman
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Valverde, Ceballos e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr