PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PSG: Mbappé abre o jogo e revela o que disse para Messi na final da Copa do Mundo 2022

PSG: Mbappé abre o jogo e revela o que disse para Messi na final da Copa do Mundo 2022

Após vitória do PSG contra o Strasbourg, o francês revelou o que disse ao argentino assim que o árbitro apitou o fim da partida

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: rafaelpimentavieira96@gmail.com

Parece que ainda não acabaram de sair todos os detalhes sobre a final da Copa do Mundo conquistada pela  Argentina contra a França, no dia 18 de dezembro. Desse modo, Kilian Mbappé finalmente revelou o que disse a Lionel Messi assim que o árbitro apitou o final. Além disso, ele também comentou pela primeira vez o que achou das comemorações argentinas, principalmente do goleiro Emiliano Martínez.

Ao finalizar a partida, Mbappé, autor de três gols na final, aproximou-se de Messi e dirigiu-lhe algumas palavras: “Falei com Messi depois da partida, dei os parabéns. Foi importante para ele, para mim também, mas perdi e é preciso mostrar maturidade para parabenizar o adversário”, disse Mbappé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, ao comentar as comemorações dos jogadores argentinos, o francês preferiu não entrar em detalhes, mesmo sendo alvo de provocações por parte do goleiro Emiliano Martínez: “As celebrações não são problema meu. Nunca devemos gastar energias com assuntos fúteis como esse. Para mim, o importante é dar o melhor por mim e pelo clube”, comentou o francês.

Por fim, o craque da seleção francesa comentou que tentará não ficar pensando na final perdida e irá virar a página: “Acho que nunca vou digerir, mas não há razões para o meu clube pagar por uma falha na seleção. O PSG não é responsável pela nossa derrota. Tentei voltar com a melhor energia possível, sendo o mais positivo possível. Na partida continuei acreditando, pressionando e terminamos muito bem o jogo. Estamos felizes”, concluiu o craque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Volta ao PSG

Mbappé voltou ao clube menos de duas semanas após sofrer a derrota na Copa do Mundo. Em seu primeiro jogo no retorno da Ligue 1, o craque francês garantiu a vitória do PSG após converter um pênalti nos acréscimos.

Com o resultado, o clube segue na liderança da competição, com 44 pontos. Na 17ª rodada, o time comandado por Christophe Galtier encara o 2º colocado, Lens, dia 1° de janeiro, às 16h45 (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective