PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva RMP alfineta e diz que Neymar “se recusa a crescer” após nova polêmica no PSG

RMP alfineta e diz que Neymar “se recusa a crescer” após nova polêmica no PSG

Renato Maurício Prado alfinetou Neymar após expulsão do jogador diante o Strasbourg

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quarta-feira (28), PSG x Strasbourg se enfrentaram pela 16ª rodada do Campeonato Francês e o time da capital venceu pelo placar de 2 a 1, mas apesar da vitória, o assunto no Paris foi outro, a expulsão polêmica de Neymar, que levou dois cartões amarelos em menos de dois minutos. O jornalista Renato Maurício Prado, o RPM, detonou o atacante brasileiro.

Novamente Neymar está cercado por mais uma polêmica, agora por uma expulsão as vésperas do ano novo e tudo isso aconteceu apenas em um intervalo de um minuto e meio. Aos 60 minutos, o brasileiro foi advertido com um cartão amarelo por dar um ‘tapa’ em um jogador do Strasbourg e um minuto e trinta segundos depois acabou simulando uma penalidade e foi expulso pelo árbitro do duelo entre PSG x Strasbourg.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado analisou a expulsão de Neymar e definiu o atleta como uma espécie de Peter Pan: “Claro que a gente não pode garantir que foi isso, mas em se tratando do Neymar, eu diria que dá para suspeitar e aí é complicado, primeiro jogo dele depois da Copa, ele simplesmente leva dois amarelos em espaço mínimo, isso é outra coisa que leva a gente a suspeitar de algum problema, é expulso e passará o Réveillon sem compromissos, coisas do menino Ney, que não é menino há 200 anos, mas o Neymar é uma especie de Peter Pan brasileiro, porque ele recusa-se a crescer, ele é sempre um adolescente, tem atitudes juvenis”, disse.

Assista aos lances da expulsão de Neymar:

Folga para Ney?

Com a expulsão, o brasileiro não estará presente no próximo duelo diante o Lens, no dia 1º de Janeiro. Neymar irá cumprir suspensão e só deve voltar a jogar na sexta-feira (6) em partida diante o Châteauroux pela Copa da França.

Better Collective