PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians hoje: Romero fala sobre retorno e em que posição deve jogar no Timão

Corinthians hoje: Romero fala sobre retorno e em que posição deve jogar no Timão

Jogador paraguaio chega como reforço para o ataque, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Corinthians hoje vibra com a contratação do seu mais novo atacante.  Romero chega para uma segunda passagem no Timão e será um reforço importante para preencher uma vaga carente no setor, principalmente após a lesão de Gustavo Silva que voltará apenas no segundo semestre de 2023, pois se encontra em tratamento ligamentar, confira.

Declarações de Romero sobre volta ao Corinthians

Apresentado oficialmente ao Timão na última segunda-feira (19), Ángel Romero chega para reforçar o Corinthians. Em declarações oficiais, foi questionado sobre qual posilão gostaria de assumir no ataque, já que na sua primeira passagem sob o comando de Fábio Carille e Tite costumava atuar como ponta. Porém, no Cruz Azul do México jogou como meio-campista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista, Romero disse: “foram poucos treinos até agora, a gente treinou pouco ainda. Com o Fernando, a gente tinha combinado que vou flutuar no ataque. Ainda não sei se na beirada, na direita ou esquerda, mas a minha posição que eu jogava (no Corinthians) era na ponta direita, mas depende dele, o que ele falar, não tenho problema de atuar. O mais importante é ajudar o time, temos que buscar entrosamento, ganhar um título que é o que importa, temos que empurrar todos para o mesmo objetivo”.

Novo técnico

Sobre Fernando Lázaro, foi questionado e Romero disse: “eu já conhecia ele, já trabalhamos juntos na época do Tite e do Carille. Conheço há bastante tempo, gostei muito que a Diretoria deu uma oportunidade para ele, para ser treinador do Corinthians. Tive uma experiência parecida com o Carille, que a Diretoria de uma oportunidade para ele, e o Fernando tem agora essa chance e, com certeza, todos vamos ajudá-lo nessa responsabilidade que é bastante grande”.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective