PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo manda recado para Messi após título na Copa do Mundo

Ronaldo manda recado para Messi após título na Copa do Mundo

Argentina findou um jejum incômodo que já perdurava 36 anos sem conquistas em Mundiais tendo Lionel como protagonista

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Eleito o craque da Copa do Mundo 2022, o atacante Lionel Messi teve um 18 de dezembro histórico, ao faturar o título do torneio pela primeira vez na carreira. Encantado pela entregue e a genialidade do camisa 10, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno se rendeu ao jogador do PSG e fez questão de parabenizar pela conquista, sabor este que ele teve o privilégio do provar duas vezes (1994 e 2002).

“O futebol deste cara joga pra escanteio qualquer rivalidade. Vi muito brasileiro – e gente do mundo inteiro – torcendo pelo Messi nesta final eletrizante. Uma despedida à altura do gênio que, muito além de craque da Copa do Mundo, capitaneou uma era. Parabéns, Messi!”, disse Ronaldo Fenômeno, em postagem nas redes sociais, horas após a conquista emblemática do atacante e de seus companheiros no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entrevistado após o título da Argentina na Copa do Mundo, o craque rechaçou a possibilidade de se aposentar da seleção de imediato, e projetou mais jogos na Albiceleste.

PUBLICIDADE

“Não, não vou me aposentar da seleção. Quero continuar jogando como campeão mundial com a camisa da Argentina”, disse Messi, destacando que tinha bom pressentimento quanto à conquista da Copa no Catar.

PUBLICIDADE

“É simplesmente inacreditável. Eu sabia que Deus ia me dar a Taça, tinha certeza – foi uma grande alegria para nós. Desde muito tempo eu tinha esse grande sonho, queria encerrar minha carreira com a Copa do Mundo. Não posso pedir mais do que isso”, complementou o camisa 10 da Argentina.

Better Collective