PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luva de Pedreiro encontra “cópia” e impacta seguidores: “Meu sósia”

Luva de Pedreiro encontra “cópia” e impacta seguidores: “Meu sósia”

Iran Ferreira viajou para acompanhar a reta decisiva da Copa do Mundo e tem aproveitado bastante a estadia

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Febre em escala global, o influencer digital Luva de Pedreiro teve o prazer de conhecer o seu primeiro sósia. No Catar para acompanhar os jogos decisivos, o brasileiro se deparou com o “Luva da Arábia”, que tem traços parecidos com o jovem baiano e imita os seus bordões.

Ao conhecer a sua “cópia” pessoalmente, Luva de Pedreiro não deixou de compartilhar o momento com os fãs, e se surpreendeu com a “loucura” do arábe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Doutor estranho você foi longe demais dessa vez Kkkkkkk Meu sósia da Arábia Saudita veio em Doha só pra me conhecer. Muito gente boa mas eu sou mais bonito”, brincou o influencer.

Luva de Pedreiro já havia feito algumas lives com o sósia através das redes sociais, e havia sinalizado a possibilidade de um encontro com o mesmo, algo que aconteceu no país sede da Copa do Mundo. Cotado para marcar presença no Mundial há alguns meses, Iran Ferreira deixou para viajar ao Catar somente a partir dos jogos de semifinal, quando a seleção brasileira já havia sido eliminada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além de encontrar o “sósia”, Luva de Pedreiro já se encontrou com o influenciador digital IShow Speed. Depois de realizarem uma live que viralizou, quando Iran Ferreira ainda estava no Brasil, a dupla se conheceu pessoalmente no Catar, e inclusive foram assistir juntos a semifinal entre Argentina e Croácia no início da semana.

PUBLICIDADE

Apesar da língua ser uma dificuldade entre eles, os jovens interagiram por diversas vezes e compartilharam conteúdo para os milhões de seguidores no Instagram.

Better Collective