PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Em um clima tenso, João Félix pode deixar o Atlético de Madrid em janeiro

Em um clima tenso, João Félix pode deixar o Atlético de Madrid em janeiro

Divergências entre o português e o treinador podem contribuir para a saída do craque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

É previsto que João Félix deixe o Atlético de Madrid no mês de janeiro, de 2023, no entanto, existem dúvidas em relação ao próximo time do português. A decisão foi motivada pela difícil relação do atleta com o técnico argentino, Diego Simeone.

Segundo publicação do jornal Marca, da Espanha, o treinador vive um “dilema” em relação a escalação de João Félix na Taça do Rei, que acontecerá no próximo dia 22 de dezembro. O jogo é de extrema importância para os Colchoneros, que não obtiveram um bom desempenho nas provas europeias deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao lado do português, Simeone teria apenas uma única opção para o jogo, Álvaro Morata. Enquanto Ángel Correa e Antoine Griezmann descansarão após a final da Copa do Mundo, entre Argentina e França, o brasileiro Matheus Cunha está em processo de transferência para o Wolverhampton, da Inglaterra.

Desta forma, João Félix poderá atuar no jogo decisivo, mas uma possível lesão em campo atrasaria a transferência do jogador no mês de janeiro, o que seria um grande entrave para ambas as partes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective