PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola PSG, Arsenal e mais: veja os times que disputam a contratação de Joao Felix, do Atlético de Madrid

PSG, Arsenal e mais: veja os times que disputam a contratação de Joao Felix, do Atlético de Madrid

Jogador não sabe se segue no Atlético de Madrid em 2023 após a disputa da Copa do Mundo com Portugal; PSG está de olho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O futuro de João Félix no Atlético de Madrid é incerto para 2023, já que segundo o The Sun há relatos de que ele quer deixar o clube. Miguel Ángel Gil Marin, CEO do time espanhol, também teria revelado que a equipe pode vender o atleta “pelo preço certo”.

Em meio a isso, vários times da Premier League demonstraram interesse na contratação do atleta, sendo dois deles o Arsenal e o Aston Villa, que teriam enviado até mesmo olheiros para a Copa do Mundo para acompanharem o atleta. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, especialista em mercado da bola, porém, João Félix estaria decidido a trocar o Atlético de Madrid para jogar no PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Resta agora compreender se o time francês tem o interesse em comprar o atacante pelo preço que o clube espanhol pede. Outras equipes que estariam monitorando a situação do jogador seriam o Chelsea e o Manchester United, outros da Premier League.

Empresário do jogador tem boa relação com o Aston Villa

O empresário de João Félix, Jorge Mendes, teria ligações próximas com um dos co-proprietários de Aston Villa, Nassef Sawiris, o que poderia aproximar o atacante português do time inglês. O mesmo agente já teria intermediado a contratação de Unai Emery pelo Aston Villa. Jorge Mendes teria compreendendido que o Aston Villa é uma opção “realista” para João Félix atuar na sequência da carreira. O próprio treinador do clube teria o desejo pelo atleta, mas sabe que o português teria a pretensão de disputar a Champions League, o que o afastaria do Villa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Haveria também a preocupação de que o atacante não gostaria de morar em Birmingham ou de atuar em um time de meio de tabela da Premier League. Ele, entretanto, teria o entendimento que não terá grandes oportunidades no Atlético de Madrid.

Better Collective