Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto colocou “lenha na fogueira” na polêmica que tem protagonizado com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Depois dos dois trocarem farpas, o ídolo do Corinthians deu uma indireta para o maior artilheiro do Brasil em Copas do Mundo.
“Eu sou tão fé, que eu não tenho medo de brigar com Bolsonaro, com governador, com Ronaldo Fenômeno, pode ser quem quiser. Agora tem que ter pancada forte viu. Porque se tiver telhado de vidro ainda, mamãe, eu falo tudo aqui. E se tiver alguma coisa contra mim, que vocês saibam, falem também. Eu não faço cocô de ouro. Não fico ao lado dos ricos, eu fico ao lado dos pobres”, disparou Neto detonando também que fica ao lado da Fifa, dando assim uma indireta para o pentacampeão.
A polêmica entre Neto e Ronaldo Fenômeno se iniciou após o ex-jogador criticar a influência do pentacampeão nos bastidores da seleção, detonando o episódio do “bife de ouro” protagonizado no Catar. Até então, as críticas ficaram sem resposta. Mas nesta semana, o sócio majoritário do Cruzeiro se pronunciou e não economizou ao responder Neto.
“Outro dia vi o Neto completamente descontrolado, pelo amor de Deus, cara. Que coisa horrível. Tipo de imagem que o brasileiro não precisa. Logicamente, sempre tem uns malucos que gostam de ver isso, mas que imagem deprimente”, começou por afirmar o ex-atacante.
“Essa guerra pelos likes e engajamento… Você vê o Neto descontrolado, xingando todo mundo, menor respeito pelas pessoas. Isso devia ser proibido, essa incitação ao ódio. A pessoa chega a babar de ódio falando do outro, uma coisa horrível”, completou Ronaldo Fenômeno.
“Em 2014, o Ronaldo disse que não precisava de hospital aqui. Ele também poderia falar para todo mundo o que ele fez em Presidente Prudente, na casa do Antônio Carlos, quem dirigiu a Kombi. Quando você fala de mim, cuidado que seu telhado é de vidro.”
🎙 Neto.
📸 Reprodução pic.twitter.com/FWEbzeT0Bn— Mundo da Bola (@mundodabola) December 15, 2022