O ex-goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, esteve presente em um evento realizado pela Fifa, em Doha, no Catar. No local, o arqueiro declarou a sua torcida para a final da Copa do Mundo, que será entre França e Argentina.
“É óbvio, como brasileiro tenho que torcer para a França. Adoro o Messi, para mim, ele é incrível, sensacional, é bonito ver o Messi jogar. Tem essa rivalidade gostosa de Brasil x Argentina. Se tivesse Brasil na final, os argentinos também torceriam para a França. Não vamos ser hipócritas nesse momento né, gente? Mas obviamente os amantes do futebol que não são brasileiros estão torcendo para a Argentina levar essa Copa pela carreira linda que (Messi) vem construindo até então”, revelou.
Júlio César se aposentou em 2018 com três edições da Copa do Mundo em seu currículo, 2006, 2010 e 2014. Em relação a Messi, o ex-goleiro enfrentou o argentino em cinco ocasiões, fora do Mundial, e não sofreu nenhum gol do camisa 10 da Albiceleste.
França e Argentina entram em campo neste domingo (18), no estádio Lusail. A final da Copa do Mundo está agendada para o meio-dia, de Brasília.