PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras hoje: empresário de Gustavo Gómez fala sobre possível saída

Palmeiras hoje: empresário de Gustavo Gómez fala sobre possível saída

Augusto Paraja revelou detalhes sobre uma possível despedida do zagueiro paraguaio, com contrato no Alviverde até dezembro de 2024

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

As notícias do mercado da bola do Palmeiras desde que a temporada de 2022 acabou têm proporcionado ao torcedor alviverde um verdadeiro show de emoções. Ainda sem grandes reforços anunciados, o time já encaminhou a venda do jovem Endrick, por valores astronômicos, e ainda teria “flertado” com a despedida de outro atleta importante.

O jogador em questão é o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, considerado pelos companheiros de time e pelo técnico Abel Ferreira como um dos líderes do elenco. Aos 29 anos, ele tem contrato com o gigante da capital paulista até dezembro de 2024 e chegou a atrair os olhares de outros clubes nas últimas janelas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa Deportes Uno, da Rádio Uno, o empresário que gerencia a carreira do defensor, Augusto Paraja, explicou como está a sua situação no mercado da bola. E para o alívio do torcedor, o agente tratou de colocar uma pedra em cima dos rumores com uma declaração que atingiu até mesmo equipes de outro continente.

PUBLICIDADE

Empresário exaltou o Palmeiras

“Gustavo Gómez não tem interesse de deixar o Palmeiras. É o seu lugar no mundo e, ainda por cima, paga melhor do que muitos clubes da Europa”, contou o representante do jogador. Desta forma, ele deverá continuar a cumprir o seu contrato no Palmeiras iniciado em 2018 inicialmente por empréstimo e, posteriormente, em definitivo.

PUBLICIDADE

A galeria de títulos de Gustavo Gómez no Alviverde é recheada e reúne algumas das conquistas mais importantes da história do clube. Ao todo, foram seis taças erguidas, sendo duas Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Brasileirões — o último, em 2022, após uma campanha com apenas três derrotas.

Better Collective