PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Flamengo hoje: comentarista da Band, Carlos Alberto se enfurece após cantarem hino do Rubro-Negro em seu aniversário

Flamengo hoje: comentarista da Band, Carlos Alberto se enfurece após cantarem hino do Rubro-Negro em seu aniversário

Vídeo aconteceu em uma confraternização com amigos; assista as imagens que viralizaram na web

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Um vídeo na festa de aniversário do ex-jogador, Carlos Alberto, está viralizando nas redes sociais. Na filmagem feita durante a comemoração no último domingo, dia 11, alguns amigos do ex-meia aparecem cantando o hino do Flamengo, enquanto ele fica visivelmente incomodado com a manifestação dos convidados.

Logo em seguida, o ex-jogador pega o microfone e começa a entoar o hino do Gigante da Colina. Mesmo sob algumas vaias e com a adesão de tantas outras pessoas, ele segue com a cantoria ao mesmo tempo que faz o sinal com as mãos da Força Jovem, principal organizada do Vasco da Gama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que, além do Vasco da Gama, Carlos Alberto também defendeu as cores da camisa do Botafogo e Fluminense, outros rivais da cidade do Rio de Janeiro.

Mesmo nunca tendo atuado pelo Flamengo, em 2019, o ex-meia causou revolta entre os vascaínos nas redes sociais, quando, em um show sertanejo no Rio de Janeiro, foi flagrado cantando uma música em homenagem ao Rubro-Negro:

PUBLICIDADE

“Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda. 3 a 0 no Liverpool, ficou marcado na história. E no Rio não tem outro igual, só o Flamengo é campeão mundial“, entoou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Encerrar a carreira no Flamengo?

Há alguns atrás, em uma participação no programa “Resenha”, da ESPN, Carlos Alberto deixou no ar que queria encerrar a carreira no Flamengo:

“O Fluminense é minha mãe que me formou, que me criou, que foi em Xerém, me ensinou a ter princípios. O Vasco foi uma grande namorada que eu tive, que eu me casei, onde tive meus filhos. Inclusive meus filhos nasceram (quando estava) no Vasco.“

E completou, dizendo:

“O Botafogo foi meu affair que eu saí, voltei, aí voltei de novo. E tem aquela grande mulher que você sempre quer ter, que não vou falar o nome, mas vocês já sabem, que um dia eu vou casar. Não posso falar o nome, mas vocês já sabem… Em 94 eu tinha 9 anos e ela me rejeitou. Eu era criança, me rejeitou. Não preciso dar nomes aos bois, mas é isso aí.”

PUBLICIDADE

 

Better Collective