Home Futebol Chelsea pode ser o destino de Hazard após a Copa, afirma portal

Chelsea pode ser o destino de Hazard após a Copa, afirma portal

Jogador da Bélgica pode deixar Real Madrid e retorno aos Blues é cogitado; Lille e Juventus também seriam destinos possíveis para o atacante

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Eden Hazard praticamente não jogou na Copa do Mundo, em que a Bélgica foi eliminada ainda na primeira fase. E agora poderá ter que ver seu futuro em xeque após o torneio, com uma possível saída do Real Madrid sendo especulada.

O site BeSoccer cita que o jornal belga ‘Le Soir’ noticiou que o futuro do atacante pode estar longe do Santiago Bernabeu. De acordo com a publicação, três times estariam sondando a contratação do jogador. Um deles um velho conhecido do atleta, o Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogador dos Blues entre 2012 e 2019, Hazard se tornou ídolo da torcida, duas vezes campeão da Premier League e outras duas da Europa League. Foi pelo time inglês que viveu muito de seu sucesso antes de se transferir para o Real Madrid em 2019, por cerca de 100 milhões de euros.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5b3ZETUVodyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas não apenas os londrinos é que querem contar com o futebol do belga. Outro ex-clube do atacante, o Lille, aparece como opção para o jogador, assim como a Juventus. A Velha Senhora tem flertado com Hazard há algum tempo e pode ver o pós-Copa como a chance de tentar a contratação do atleta.

O atacante belga nunca se firmou no Real desde que chegou ao clube e, atualmente, não goza de prestígio com Carlo Ancelotti, sendo reserva. Por conta disto, o jogador poderia deixar os merengues para buscar mais tempo de jogo e estabilidade para seguir a carreira, agora que só deve e dedicar aos clubes, pois decidiu se aposentar de sua seleção após o fracasso na Copa.

Better Collective