PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Copa do Mundo: com problemas no tornozelo, Lautaro Martínez, da Argentina, toma injeções de analgésicos, diz agente

Copa do Mundo: com problemas no tornozelo, Lautaro Martínez, da Argentina, toma injeções de analgésicos, diz agente

Atacante estaria em tratamento para combater dores no tornozelo; Albiceleste pode enfrentar o Brasil em uma possível semifinal

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O atacante da Argentina, Lautaro Martínez, tem recebido uma série de injeções de analgésicos durante a Copa do Mundo, realizada no Catar. De acordo com o agente do jogador, Alejandro Camacho, o tratamento tem como objetivo combater as dores no tornozelo.

O atleta atuou como titular em duas ocasiões neste mundial. No primeiro jogo, contra a Arábia Saudita, Martínez teve um gol anulado por impedimento. A segunda partida aconteceu no segundo duelo da fase de grupos, quando a Argentina superou o México por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lautaro tem tomado injeções porque sente muita dor no tornozelo. Ele está trabalhando duro para acabar com essa dor e, assim que isso acontecer, ele estará voando em campo. Martínez é um dos melhores jogadores do mundo. Ele é muito forte mentalmente, mas os gols que foram anulados contra a Arábia Saudita foram momentos difíceis para ele”, declarou o empresário.

Com problemas físicos, Lautaro acabou sendo substitúido na Albiceleste por Júlian Álvarez, do Manchester City. O atleta contabilizou dois gols neste mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A competição torna ele (Martínez) e Julián mais fortes, porque ao contrário do que você possa pensar, eles são bons um para o outro”, finalizou Camacho.

O próximo desafio da Argentina será contra a Holanda, na próxima sexta-feira. Com o triunfo, a Albiceleste enfrentará o vencedor de Brasil e Croácia.

Better Collective