PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Copa do Mundo: Daniel Alves elogia Messi, mas evita pensar em confronto contra a Argentina

Copa do Mundo: Daniel Alves elogia Messi, mas evita pensar em confronto contra a Argentina

Lateral da seleção canarinho foi questionado sobre um possível duelo entre as duas seleções na semifinal do torneio do Catar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Brasil segue vivo na busca do hexa na Copa do Mundo, no Catar. Após vencer a seleção da Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5), por 4 a 1, o escrete canarinho avançou para as quartas de final e poderá enfrentar a seleção da Argentina, em uma possível semifinal. Questionado sobre a possibilidade, Daniel Alves elogiou Lionel Messi, mas destacou o foco na Croácia, a próxima adversária do Brasil.

“O que vamos dizer? É o Messi, e Messi é a Argentina. Tudo passa por ele, tudo passa pelos pés dele. Ele está em um momento brutal. É um dos melhores jogadores da Copa do Mundo, sem qualquer dúvida. E só com o nome dele, já seria (o melhor)”, afirmou o lateral-direito brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Irmão, não estamos aqui para escolher adversário. Temos que dar tudo que temos e lutar. Não podemos pensar na semifinal, porque estamos nas quartas. Por respeito à Croácia estamos focados neste jogo. No outro lado tem muita qualidade, merece nossa atenção em 110%.”, completou.

Para que haja um clássico sul-americano na Copa do Mundo, o Brasil precisará superar a seleção da Croácia nas quartas de final. Do outro lado, os argentinos enfrentarão a Holanda. Ambos os jogos acontecem na próxima sexta-feira. O time de Daniel Alves entra em campo às 12h e a Albiceleste disputará a vaga às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective