PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após discurso “sincerão” de Romário, Ronaldo diz se jogou mais que o Baixinho

Após discurso “sincerão” de Romário, Ronaldo diz se jogou mais que o Baixinho

Fenômeno não fugiu de comparação após discurso do tetracampeão do mundo com o Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem papas na língua, Romário “não pipocou” no momento de se colocar acima de Ronaldo. Apesar disso, o Baixinho pregou um enorme respeito ao antigo colega de time, ressaltando seu respeito com um dos craques mais marcantes do futebol. Sendo assim, o desempenho do Fenômeno nos gramados, que passou por um roteiro digno de cinema, foi exaltado.

Eu sabia que tu iria falar esse nome. Esse eu falo ‘eu’ (fui melhor) também, mas tenho o respeito máximo. Esse eu tiro o chapéu“, opinou ao podcast “Fala, Brasólho”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Ronaldo concordou com Romário, que foi uma referência para sua carreira. Como atuou no Barcelona, o atual dono do Cruzeiro valorizou a passagem do compatriota pela Catalunha, ainda que o período não tenha sido duradouro.

Eu vi (a entrevista) e tenho que concordar com ele. O jeito que ele fala é engraçado, é marrento. O Romário jogou muita bola Foi um gênio e ele me ensinou muito! Até as coisas ruim ele me ensinou a não fazer (risos).“, disse Ronaldo ao Podpah.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Romário foi muito importante. Foi uma referência muito f***. Dentro da área, a movimentação que ele fazia. Os anos dele na Espanha… O ano que ele fez com o Barcelona foi espetacular“, acrescentou.

Além disso, Ronaldo contou que adquiriu a mesma marra de Romário. Porém, no passar dos anos, o Fenômeno adotou um estilo menos falante e provocador, já que seu futebol era representado apenas dentro dos gramados.

PUBLICIDADE

“Eu saio do Cruzeiro e vou pro PSV e chego com a mesma marra dele. E eu não sou marrento. Falei que ia fazer 30 gols. Fui lá e fiz, mas p****… Onde ele chegava, ele falava. E ele fazia. Aí eu via ele, achava que era pra falar. Teve uma época que falei que ia ser o melhor do mundo. Ele falava, falei também.“, lembrou.

PUBLICIDADE

Better Collective