PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo avalia caminho da seleção brasileira em busca do hexa no Catar: “Tá muito bom pra gente”

Ronaldo avalia caminho da seleção brasileira em busca do hexa no Catar: “Tá muito bom pra gente”

Ex-atacante cita ousadia de Tite na estreia da seleção na Copa do Catar e se diz animado com momento do Brasil

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Campeão das Copas de 1994 e 2002, Ronaldo Fenômeno conhece bem o caminho para o topo do mundo. E para o ex-atacante, a seleção brasileira tem grandes chances de buscar o hexacampeonato agora, no mundial do Catar.

Durante participação no podcast ‘Podpah’, Ronaldo afirmou estar animado com o momento da seleção brasileira. O dono do Cruzeiro elogiou o time e falou sobre o chaveamento do Brasil até uma eventual final de Copa do Mundo. Ademais, o ex-atacante destacou que pouparia Neymar no duelo diante da Coreia do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se tivesse 50% de condição, eu pouparia o Neymar [contra a Coreia do Sul] para a fase seguinte. E sabendo que sem o Neymar, nós temos que ganhar da Coreia, pelo amor de Deus. Nós temos muito talento ali, o time está realmente muito bom”, avaliou Ronaldo.

“Eo caminho está muito bom para a gente. Eu estou muito animado. O primeiro jogo me entusiasmou muito, ele foi bem ousado, principalmente no segundo tempo e nós mostramos nosso poder de ataque”, completou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tite confirma volta de Neymar:

Em entrevista coletiva às vésperas do confronto diante da Coreia do Sul, o técnico Tite falou sobre o retorno de Neymar aos gramados. Vale lembrar que o atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito na estreia da seleção na Copa do Mundo 2022, diante da Sérvia. Por esse motivo, o camisa 10 ficou fora dos jogos contra Suíça e Camarões, ambos pela fase de grupos.

Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje de tarde, treinando, estará, sim, no jogo. Ela passa por um treinamento específico para eu não antecipar nenhuma situação. Eu não passo informação que não seja verdadeira. Ao longo da minha carreira sempre tive a credibilidade. Ele vai treinar. Estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo”, disse Tite. 

Ratificando, a gente paga o preço de ser melhor, o mais competente, mas não o da saúde. A escalação do Neymar tem o pressuposto da saúde e departamento médico. Deixar bem claro. O segundo, eu prefiro a utilização do meu melhor desde o início. Eu, e o técnico precisar assumir suas responsabilidades”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Better Collective