As filhas de Pelé, Kelly e Flávia Arantes do Nascimento, foram entrevistadas pelo “Fantástico”, da Rede Globo, neste domingo (4). As duas negaram que o Rei do Futebol passa por um tratamento paliativo referente a um câncer no cólon, descoberto no mês de setembro de 2021.
“Não gosto de falar que o tratamento do câncer não deu certo. Claro que deu, está dando, enquanto ele estiver aqui, vivo e respirando, está dando super certo. É que de tempos em tempos eles vão ajustando a medicação. É muito injusto começar a falar que ele está em tratamento terminal, em estado paliativo. Não é isso, acreditem na gente”, declarou Flávia.
A filha do ex-camisa 10 da seleção canarinho atualizou a condição de saúde de Pelé. Segundo Flávia, o ex-jogador está internado para tratar uma infecção pulmonar.
“Ele não está na UTI, ele está em um quarto normal. Então, ele não está em risco, mas sim em tratamento”, informou.
A irmã, Kelly, também falou sobre Pelé. Segundo ela, o ex-camisa 10 da seleção brasileira está se recuperando para voltar para casa. Pelé foi levado ao Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, na última quinta-feira.
“Ele está doente, está velhinho, mas no momento ele está lá por conta de uma infecção no pulmão e quando melhorar vai retornar pra casa. Ele não está dizendo adeus no hospital”, afirmou, Kelly.